music

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Novos Caminhos nova metodologia...

Bom meus irmãos depois de três anos e onze meses estou "livre", pensemos no profundo da palavra liberdade: primeiro- substantivo feminino plural Autonomia de que usufruem determinados grupos sociais; franquia. Modo de agir audacioso: nunca te dei essas liberdades! Grau de intimidade que se adquire em relacionamentos: nunca deixei que ele tomasse liberdades comigo (Etimologia); esse é um dos sentidos; segundo- Liberdade significa o direito de agir segundo o seu livre arbítrio, de acordo com a própria vontade, desde que não prejudique outra pessoa, é a sensação de estar livre e não depender de ninguém. ... Diversos pensadores e filósofos dissertaram sobre a liberdade como Sartre, Descartes, Kant, Marx e outros.o termo liberdade é a condição daquele que é livre; capacidade de agir por si próprio; autodeterminação; independência; autonomia. ... Em seu sentido negativo, liberdade significa a ausência de restrições ou de interferência. 

Não posso jamais confundir essa digna palavra com anomia ou anarquia, ela é o que garante nosso poder de escola, segundo Sartre, ou podemos também vê-la como o direito que todo ser humano tem de "ir e vir", no caso direitos esses ameaçados constantemente, mais vejamos eu não quero mais direcionar esse blog para assuntos negativos, busco agora através da minha liberdade, de atuar de forma positiva sempre e não vendo somente o negativo, por isso busco um novo modelo e método pautado na alegria de viver e nas coisas belas da vida, porque a mídia já está preocupada demais em dar notícias ruins e negativas, que mostram a feiura que é o ser humano em si, explico: bom agora minha maior preocupação é transmitir boas notícias peço aos leitores que esqueçam o que foi publicado antes dessa data e olhem para frente, tudo se faz novo e espero que meus queridos e amados blogueiros que olhem com outros olhos, sempre positivamente sem se queixar porque se está como está não é culpa de outrem mais são as nossas escolhas que nos conduzem no ponto que estamos... Eureka....pense e tenha atitude positivas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário