music

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Quem tem juízo faça o que eu falo e não faça o que eu faço

Pensando mesmo o que é verdade nesse mundo desgranhado... Cheio de desejos e vontades humanas...
partir da ideia que o mundo sai do centro para a marginalidade... Da ordem para a desordem...
criar uma ideia falsa cheia de esperança que o mundo seja um eterno equilíbrio e que as pessoa são sustentáveis e que planejam tudo ao seu redor é cair numa profunda ironia...
Será?
Você garante?
Tem pessoas por aí que buscam a perfeição pensando se tornarem deuses, e que o restante são inferiores a eles... (risos), até sei o nome desse país... É Brasil !!!
Carnaval chegando, todo mundo pensando na putaria e esquecendo que os impostos dobram, as contas aumentam e os preços exorbitam... Mais vamos pra putaria...
Lembro não sei aonde quem me falou... O Brasil é país diferente porque o seu povo é feliz... poxa até demais... gosta de ser ferrado, e ainda sorri, pra elite...
Agora virou moda, a gasolina aumenta e a culpa é da Dilma... nunca dos cartéis das usinas e dos donos de combustível, mania de perseguição... eu, imagina? (risos)
Até eu estou sorrindo, "estamos na chuva pra se molhar"...
Ainda tenho esperança na bandalha nacional mudar...(risos). Quando Dom João voltar pra Portugal novamente...
Só tem medo de não sobrar mais nada... ou melhor de além de sorrir teremos que nos ajoelhar e pedir perdão aos nossos sultões da bandalha...
Viva a Democracia.... dos bens nascidos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário